sexta, 26 de abril de 2024

PEFRON apreende mais de 600 quilos de maconha

A apreensão da droga aconteceu em uma estrada vicinal a cerca de 70 quilômetros da cidade, em Amambai

20 setembro 2012 - 13h20
Agazetanews






Com apoio de uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a chamada “P-2”, uma equipe do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, realizou a apreensão, no final da tarde dessa quarta-feira (19) de 618 quilos de maconha.

A apreensão da droga, que estava dividida em sacas de náilon e era transportada no interior de um veículo Fiat Punto, cor prata, placas APL 4930 de Curitiba-PR, aconteceu em uma estrada vicinal entre Amambai e Jutí, a cerca de 70 quilômetros da cidade, em Amambai.

De acordo com o PEFRON, ao avistar a barreira policial, o condutor abandonou o carro com a droga e fugiu sem ser identificado.

Em vistoria no interior do veículo os policiais também encontraram dois cachimbos fabricados de forma artesanal, utilizados para o consumo da droga conhecida como crack.

O veículo, a maconha e os cachimbos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai comandar as investigações do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal