Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

PEFRON apreende mais de 600 quilos de maconha

A apreensão da droga aconteceu em uma estrada vicinal a cerca de 70 quilômetros da cidade, em Amambai

20 setembro 2012 - 13h20
Agazetanews






Com apoio de uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a chamada “P-2”, uma equipe do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, realizou a apreensão, no final da tarde dessa quarta-feira (19) de 618 quilos de maconha.

A apreensão da droga, que estava dividida em sacas de náilon e era transportada no interior de um veículo Fiat Punto, cor prata, placas APL 4930 de Curitiba-PR, aconteceu em uma estrada vicinal entre Amambai e Jutí, a cerca de 70 quilômetros da cidade, em Amambai.

De acordo com o PEFRON, ao avistar a barreira policial, o condutor abandonou o carro com a droga e fugiu sem ser identificado.

Em vistoria no interior do veículo os policiais também encontraram dois cachimbos fabricados de forma artesanal, utilizados para o consumo da droga conhecida como crack.

O veículo, a maconha e os cachimbos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai comandar as investigações do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado