Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
CAMPO GRANDE

Perseguição termina com casal atropelado e duas pessoas presas

29 abril 2019 - 09h30Por Da Redação

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Hyundai Creta colidir em uma motocicleta, no início da noite de ontem (28/4),, em uma rua do Jardim Colibri, em Campo Grande. O condutor do carro, segundo o Campo Grande News, fugia de uma equipe de policiais do Batalhão de Choque, quando atingiu a moto e, em seguida, o muro de um residência.

A polícia informou que o veículo havia sido roubado na Rua Marechal Floriano, próximo a uma sorveteria no cruzamento com a Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Os agentes então localizaram o automóvel na região sudoeste da capital, dando início a uma perseguição.

Na tentativa de fugir, o motorista do carro acabou perdendo o controle da direção, colidindo com uma moto ocupado por um casal e ainda acertou o muro de uma casa. Um dos ocupantes da motocicleta acabou sofrendo fratura exposta. A segunda pessoa apresentava ferimentos pelo corpo, ainda conforme o Campo Grande News.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. No local foram presos o condutor do veículo e um passageiro. Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado