Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
CAMPO GRANDE

Perseguição termina com casal atropelado e duas pessoas presas

29 abril 2019 - 09h30Por Da Redação

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Hyundai Creta colidir em uma motocicleta, no início da noite de ontem (28/4),, em uma rua do Jardim Colibri, em Campo Grande. O condutor do carro, segundo o Campo Grande News, fugia de uma equipe de policiais do Batalhão de Choque, quando atingiu a moto e, em seguida, o muro de um residência.

A polícia informou que o veículo havia sido roubado na Rua Marechal Floriano, próximo a uma sorveteria no cruzamento com a Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Os agentes então localizaram o automóvel na região sudoeste da capital, dando início a uma perseguição.

Na tentativa de fugir, o motorista do carro acabou perdendo o controle da direção, colidindo com uma moto ocupado por um casal e ainda acertou o muro de uma casa. Um dos ocupantes da motocicleta acabou sofrendo fratura exposta. A segunda pessoa apresentava ferimentos pelo corpo, ainda conforme o Campo Grande News.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. No local foram presos o condutor do veículo e um passageiro. Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa
NAVIRAÍ
Mulheres recebem treinamento para se defenderem de agressores