Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

PM de Aral Moreira prende homem com arma de fogo

03 setembro 2012 - 13h00
Divulgação


Dia 2 de setembro, por volta das 21h15, a Polícia Militar de Aral Moreira atendeu uma ocorrência de ameaça e violência doméstica.

No local os policiais conversaram com a vítima que estava sendo ameaçada por seu esposo, homem de 42 anos de idade que portava uma arma de fogo, tipo revólver, ameaçando a vítima e sua filha no interior de sua residência, porém a mesma saiu correndo a fim de solicitar ajuda.

Os Policiais Militares pediram para que o autor saísse da residência, o que foi feito, porém, ficou escondido atrás de um veículo com a arma de fogo em punho. Foi solicitado ao autor que jogasse a arma no chão e que saísse de trás do veículo, porém o mesmo disse que não sairia. Os Policiais após longa insistência, e muita negociação, conseguiram convencer o autor a largar a arma de fogo, e a se entregar.

Em fato continuo o autor foi detido e encaminhado para as providências cabíveis, juntamente com a arma de fogo (revólver) marca Taurus, calibre 22 com 6 munições intactas. O autor ainda ameaçou os Policiais Militares na Delegacia, fato este relatado no Boletim de Ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Novo defensor público-geral assume e pede investimentos para DPU
CAMPO GRANDE
Polícia Militar intensifica prisões por tráfico
PROCESSO SELETIVO
Divulgada a classificação final do Programa de Residência Judicial
SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país