terça, 01 de julho de 2025

PM de Aral Moreira prende homem com arma de fogo

03 setembro 2012 - 13h00
Divulgação


Dia 2 de setembro, por volta das 21h15, a Polícia Militar de Aral Moreira atendeu uma ocorrência de ameaça e violência doméstica.

No local os policiais conversaram com a vítima que estava sendo ameaçada por seu esposo, homem de 42 anos de idade que portava uma arma de fogo, tipo revólver, ameaçando a vítima e sua filha no interior de sua residência, porém a mesma saiu correndo a fim de solicitar ajuda.

Os Policiais Militares pediram para que o autor saísse da residência, o que foi feito, porém, ficou escondido atrás de um veículo com a arma de fogo em punho. Foi solicitado ao autor que jogasse a arma no chão e que saísse de trás do veículo, porém o mesmo disse que não sairia. Os Policiais após longa insistência, e muita negociação, conseguiram convencer o autor a largar a arma de fogo, e a se entregar.

Em fato continuo o autor foi detido e encaminhado para as providências cabíveis, juntamente com a arma de fogo (revólver) marca Taurus, calibre 22 com 6 munições intactas. O autor ainda ameaçou os Policiais Militares na Delegacia, fato este relatado no Boletim de Ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural