Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

PM dispara tiro de borracha para conter jovem que ameaçava a mãe com facão

06 setembro 2012 - 15h30
Edição de Noticias


A Polícia Militar teve de disparar um tiro com bala de borracha para conter um jovem que ameaçava matar a mãe com um facão. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (05), na Vila Bela, em Coxim.

Assim que chegaram na casa de número 439, na rua Azaléia, os policiais encontraram Adriano da Silva Ramos, de 28 anos – o Passarinho – com um facão na mão ameaçando a vida de Francisca da Silva Paco, de 50 anos.

Alterado, o jovem partiu para o enfrentamento com a Polícia Militar, que teve de disparar o tiro. Em seguida, Ramos foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Francisca informou que o filho chegou em casa embriagado e começou a quebrar o que via pela frente. Assim que a mãe tentou interceder, Ramos se armou com um facão para agredir Francisca.

Segundo a mãe, não é a primeira vez que isso acontece. Mesmo preso, o jovem dizia que iria matar Francisca e os irmãos para ficar com a casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado