sexta, 26 de abril de 2024

PM e PEFRON recuperam caminhonete roubada

PM e PEFRON recuperam caminhonete roubada

31 maio 2012 - 13h10
A Gazetanews


Em uma ação conjunta, policiais militares e uma equipe do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteiras) ambos da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Amambai, recuperaram uma caminhonete roubada na cidade de Dourados no dia anterior e realizaram a prisão de três pessoas, todas supostamente envolvidas no crime, na madrugada dessa quinta-feira (31) em Amambai.

De acordo com a PM, durante o assalto em Dourados o dono da caminhonete, uma Mitsubishi L200 Triton de cor prata ano 2008, o dono do veículo, um homem de 47 anos, havia sido ferido a tiros pelos marginais.

Durante a abordagem em Amambai os policiais encontraram no interior do veículo, que tinha como ocupantes três jovens, dois homens e uma mulher com idades entre 20 e 24 anos, um capuz e vestígios de sangue, que supostamente seria da vítima, porém a arma usada para praticar o roubo não foi localizada.

O veículo e o trio preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria