sexta, 26 de abril de 2024

PM encontra menina amordaçada após ser estuprada em matagal

28 julho 2012 - 00h00
*Fonte: G1


Uma menina de 11 anos foi encontrada na noite desta segunda-feira (11) amordaçada e com as mãos amarradas em um matagal às margens da BR-020, em Planaltina, região a 38 quilômetros de Brasília. Um sargento da Polícia Militar foi um dos primeiros a encontrar a criança em uma parada de ônibus.
Ao policial, a criança contou que havia sido estuprada e que chegou a ter os pés e as mãos amarrados. Ao Bom Dia DF, o sargento Joel Vasques informou que a menina estava machucada e muito assustada.
“A criança estava muito abalada psicologicamente e fisicamente, era visível no rosto da criança, sem contar as lesões provocadas por socos”, disse Vasques.
saiba mais

Ela disse que o homem a abordou em uma parada de ônibus perto da Vila Dnocs, em Sobradinho, onde ela mora. A criança contou que o homem a ameaçou com uma faca, fazendo com que ela entrasse em um ônibus com ele.
O PM contou ainda que a menina conseguiu reconhecer um homem que estava saindo do matagal como autor da agressão. “A criança me apontou o matagal de onde vinha saindo um cidadão, que ela desesperada apontou dizendo que era o cidadão que tinha abusado dela”, disse o sargento.
O suspeito foi detido e levado para 16ª delegacia de polícia, em Planaltina. Ele está preso e vai responder por estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos. Se condenado, pode ficar até 15 anos preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência