quinta, 25 de abril de 2024
CAPITAL

PM fecha “boca de fumo” e casal acaba preso

07 novembro 2019 - 18h00Por Da Redação

A equipe policial do 1.º Pelotão do Bairro Nova Lima/ 11.ª CIPM, na tarde de ontem (06), por volta das 15h00min, em patrulhamento ostensivo/preventivo, após denuncia anônima, realizou prisão de um casal Maria e Vitor por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Chegando ao endereço informado, os Policiais Militares deparam-se com um dos autores citados acima, o qual demonstrou nervosismo, e após checagem, constatou-se um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Após entrevista com o autor, a equipe policial descobriu que também estava pelo local a segunda autora  senhora Maria, que segundo Vitor, realizava o tráfico de drogas em conjunto com ele.

No interior da residência foram encontrados e apreendidos 01 prato com cocaína 01 peneira, 01 colher e vários sacos recortados, diversos papelotes de cocaína, num total de 360,07g, 128,00g de maconha, balança de precisão, e ainda 01 munição de calibre 32., caracterizando que naquele local existia um ponto de distribuição e venda de drogas.

Foram apreendidos também no local, R$1.026,00 em cédulas e R$233,00 em moedas, além de 03 telefones celulares, tudo proveniente da venda de drogas.

Diante do Flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue