Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
CAPITAL

PM fecha “boca de fumo” e casal acaba preso

07 novembro 2019 - 18h00Por Da Redação

A equipe policial do 1.º Pelotão do Bairro Nova Lima/ 11.ª CIPM, na tarde de ontem (06), por volta das 15h00min, em patrulhamento ostensivo/preventivo, após denuncia anônima, realizou prisão de um casal Maria e Vitor por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Chegando ao endereço informado, os Policiais Militares deparam-se com um dos autores citados acima, o qual demonstrou nervosismo, e após checagem, constatou-se um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Após entrevista com o autor, a equipe policial descobriu que também estava pelo local a segunda autora  senhora Maria, que segundo Vitor, realizava o tráfico de drogas em conjunto com ele.

No interior da residência foram encontrados e apreendidos 01 prato com cocaína 01 peneira, 01 colher e vários sacos recortados, diversos papelotes de cocaína, num total de 360,07g, 128,00g de maconha, balança de precisão, e ainda 01 munição de calibre 32., caracterizando que naquele local existia um ponto de distribuição e venda de drogas.

Foram apreendidos também no local, R$1.026,00 em cédulas e R$233,00 em moedas, além de 03 telefones celulares, tudo proveniente da venda de drogas.

Diante do Flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Inclusão no mercado de trabalho é tema urgente para 46% dos negros
POLÍCIA
Homem que saiu de MS com cocaína e crack acaba preso no PR
JUSTIÇA
TJ decide que vínculo socioafetivo deve prevalecer em relação à verdade biológica
NOVA ANDRADINA
Mercadoria do Paraguai é apreendida no distrito de Nova Casa Verde