sexta, 26 de abril de 2024
PARANAÍBA

PM recupera, em três dias, cinco motocicletas furtadas e prende receptadores

20 novembro 2019 - 15h30Por Da Redação

Policiais Militares do 13º Batalhão recuperaram, nessa terça-feira (19), mais uma motocicleta furtada e apreenderam o adolescente receptador, o qual também possuía contra ele um mandado de apreensão. Ao todo foram recuperadas cinco motocicletas pela Polícia Militar nos últimos três dias em Paranaíba. Veja como foi a ação policial!

Os policiais militares receberam informação de um subtenente da Polícia Militar, que se encontrava à paisana, de que um indivíduo estaria no Bairro de Lourdes vendendo uma motocicleta Honda Biz pelo valor de R$ 500 reais, produto de furto na cidade de Três Lagoas.

Os policiais diligenciaram até o local e conseguiram o adolescente de 16 anos, juntamente com sua namorada de 15 anos, com a motocicleta. Também se encontrava no local outro adolescente de 17 anos, que ajudava na venda da motocicleta.

Durante busca pelos sistemas policiais, a equipe constatou que se tratava de veículo furtado na cidade de Três Lagoas e que o adolescente de 16 anos possuía mandado de apreensão em seu desfavor.

Diante disso, os dois jovens receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde a motocicleta foi entregue para ser devolvida a vítima do furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha