Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020

PMA prende dois traficantes e apreende 30,65 kg de cocaína em Miranda

PMA prende dois traficantes e apreende 30,65 kg de cocaína em Miranda

11 janeiro 2016 - 15h15Por PMA
Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ambiental na madrugada desta segunda-feira (11) na rodovia BR-262 e apreenderam 30 tabletes de cocaína, pesando 30,65 kg. Os policiais abordaram dois homens que estavam em um veículo Fiat Siena, com placas de Corumbá e encontraram a droga que estava em uma bolsa sobre o banco traseiro do veículo. Como chovia muito pela madrugada, a PMA calcula que os traficantes nem se preocuparam em esconder a droga, pois pensavam que não seriam parados. O material e o veículo foram apreendidos.

Os traficantes, de 30 e 35 anos, residentes em Corumbá, informaram que entregariam a droga para um mototaxista em um hotel da Capital. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Policia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os criminosos possuem extensa ficha criminal, por crimes de latrocínio, homicídio, entre outros.

Policiais do serviço de inteligência realizaram vigilância desde o momento da apreensão no local marcado para a entrega, na tentativa de prender o recebedor da droga, porém, provavelmente ele tenha sido avisado pela quadrilha e não compareceu ao local.

Devido à localização do Pelotão na BR-262, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando. Em março do ano passado, os policiais apreenderam 21 kg de cocaína.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TJMS
Segunda etapa do Concurso da Magistratura começa no dia 31
DIREITOS HUMANOS
Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo em MS abre edital para entidades
CRIME AMBIENTAL
Empresário é autuado em R$ 5,5 mil por construção de pousada e rancho pesqueiro degradando área protegida de matas ciliares do rio Taquari
CIDADES
SES orienta como se prevenir da Covid-19 durante visita aos cemitérios