Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Polícia apreende 200 kg de maconha no São Conrado e 4 pessoas são presas

22 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido com 213 quilos de maconha na noite de ontem (21) no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Uma denúncia anônima levou os policiais a encontrar na rua Leão Zardo duas pessoas em uma moto Biz, entre elas o adolescente que estava com algumas porções de maconha no bolso.

Durante entrevista com a dupla, ao menor acabou confessando que havia escondido atrás de um supermercado uma mochila com 14 quilos de maconha. Ao localizarem a droga, a Polícia foi até a casa na rua Giótipo na casa do rapaz que havia fornecido a droga para ele.

Lá foram encontrados no porta-malas de um veículo Voyage, de cor cinza, 199 quilos de maconha. Segundo a polícia, parte do entorpecente seria levado pelo adolescente para Lucas do Rio Verde (MT).

Além do adolescente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas um homem de 26, 29 e 31 anos. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas