sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Civil de Ponta Porã incinera 10 toneladas de drogas em Antônio João

25 setembro 2019 - 14h00Por Da Redação

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã incinerou 10 toneladas de drogas, nesta terça-feira (24). O entorpecente foi destruído nos fornos da Cooperativa Agroindustrial, em Antônio João.

Entre as drogas incineradas, estão as 8 toneladas de maconha apreendidas pela Polícia Civil este mês, um entreposto de drogas que funcionava na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, em uma operação comandada pelos delegados Caio Macedo e Patrick Linares, ambos lotados na 2ª Delegacia de Ponta Porã.

No dia da apreensão, foram presos F. F. S., 56 anos, era responsável pela guarda e segurança do depósito de drogas e A. J. S. G., 25 anos, foi apontado pelo comparsa como o proprietário da maconha que teria como destino diversos estados brasileiros.

Também foram destruídas mais 2 toneladas de drogas que foram tiradas de circulação na região de fronteira com o Paraguai, pelas forças de segurança, entre elas Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Este ano as forças de segurança de Mato Grosso do Sul já apreenderam mais de 240 toneladas de drogas no Estado, que é líder nacional em apreensões. A eficiente repressão ao tráfico pelas polícias sul-mato-grossenses impede que entorpecentes oriundos do Paraguai e da Bolívia cheguem às principais capitais brasileiras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência