quinta, 09 de maio de 2024
VIOLÊNCIA

Polícia Civil elucida morte de idoso no Distrito de Boqueirão

28 julho 2020 - 13h30Por PC-MS

O Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim identificou uma suspeita, de 18 anos, e uma adolescente, de 16 anos, de terem praticado homicídio contra um idoso de 81 anos no Distrito de Boqueirão na noite do dia 20 de julho. O corpo do idoso somente fora encontrado em sua casa na manhã do dia seguinte (21) e estava em cima da cama com o pescoço amarrado com um cinto na cabeceira denotando que a vítima havia praticado suicídio.

Após o exame necroscópico ficou constado que as lesões não eram compatíveis com suicídio, motivo pelo qual a equipe de policiais civis passou a investigar o ocorrido até que recebeu denúncia anônima que indicava algumas pessoas como suspeitas.

Nesta segunda-feira (27) durante a oitiva de duas suspeitas elas acabaram por confessar a prática de homicídio contra o idoso alegando que foram até a casa da vítima para pedir dinheiro, porém, segundo a adolescente e autora, a vítima teria tentado abusar sexualmente delas.

Conforme as declarações das investigadas, no intuito de vingar-se da vítima pela tentativa de abuso, convenceram o idoso a ir até o quarto onde ele se deitou, momento em que a autora colocou um cobertor sobre o rosto da vítima enquanto a adolescente pegou um cinto e passou pelo pescoço, amarrando-o na cabeceira da cama e matando-o por asfixia.

A autora foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado e a adolescente irá responder a ato infracional análogo ao crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANASTÁCIO

Ex-vereador foi morto a tiros em confronto com a Polícia Militar

BRASIL

Atuação das forças de segurança pública de MS se destaca no resgate de vítimas no RS

ORDEM DO DIA

Cinco projetos são aprovados na Ordem do Dia desta quinta-feira

PRÓSPERO

Governo investirá mais de R$ 194 milhões na recuperação total da MS-436 que liga Camapuã e Figueirão