sexta, 26 de abril de 2024
COSTA RICA

Polícia Civil prende suspeito e recupera objetos furtados

22 fevereiro 2021 - 09h45Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações gerais (Sig) de Costa Rica, identificou e prendeu um suspeito de ter invadido uma residência e furtado alguns objetos, no dia 9 de dezembro. 

A vítima, um homem de 23 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e noticiou o furto residencial, no qual foi subtraída uma TV de 50 polegadas, um botijão de gás e uma pulseira de prata. Imediatamente, investigadores iniciaram  diligências. Após oito dias de investigações, a equipe identificou o suspeito, que confessou o crime e indicou a localização dos objetos furtados que foram recuperados, apreendidos e devolvidos à vítima.

Segundo o Delegado responsável interinamente pela Delegacia de Costa Rica, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul conta com um fundamental respaldo técnico e científico oferecido pela Coordenadoria Geral de Perícias para aqueles crimes que não puderam ser evitados. Neste caso por exemplo, foi solicitado exames periciais criminal e papiloscópico.

A equipe de perícia papiloscópica, coletou evidências e fragmentos que comprovam os resultados obtidos pela equipe de campo, através de laudo pericial papiloscópico com a identificação do suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue