Menu
Busca quarta, 03 de março de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
COSTA RICA

Polícia Civil prende suspeito e recupera objetos furtados

22 fevereiro 2021 - 09h45Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações gerais (Sig) de Costa Rica, identificou e prendeu um suspeito de ter invadido uma residência e furtado alguns objetos, no dia 9 de dezembro. 

A vítima, um homem de 23 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e noticiou o furto residencial, no qual foi subtraída uma TV de 50 polegadas, um botijão de gás e uma pulseira de prata. Imediatamente, investigadores iniciaram  diligências. Após oito dias de investigações, a equipe identificou o suspeito, que confessou o crime e indicou a localização dos objetos furtados que foram recuperados, apreendidos e devolvidos à vítima.

Segundo o Delegado responsável interinamente pela Delegacia de Costa Rica, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul conta com um fundamental respaldo técnico e científico oferecido pela Coordenadoria Geral de Perícias para aqueles crimes que não puderam ser evitados. Neste caso por exemplo, foi solicitado exames periciais criminal e papiloscópico.

A equipe de perícia papiloscópica, coletou evidências e fragmentos que comprovam os resultados obtidos pela equipe de campo, através de laudo pericial papiloscópico com a identificação do suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Saúde avança em negociações com laboratórios para vacinas
Senado aprova MP que autoriza crédito de R$ 2,5 bi para Covax Facility
DIREITOS HUMANOS
Instalada comissão para acompanhar chamamento público do Conselho Estadual da Criança e Adolescente
SAÚDE
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus