sexta, 26 de abril de 2024
DOURADOS

Polícia Civil realiza incineração de aproximadamente 34 toneladas de drogas

08 outubro 2020 - 14h30Por PC-MS

A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras - Defron com o apoio da 1ª Delegacia de  Polícia Civil de Dourados, iniciou na manhã desta quinta-feira -feira (8) a incineração de mais de 33,9 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas nos depósitos da Defron e das Delegacias da cidade de Dourados.

Ao todo, estão sendo incineradas o total de 33.938,719 Kg (trinta e três mil novecentos e trinta e oito quilos e setecentos e dezenove gramas) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses, realizadas pelo DOF, Defron e demais forças de segurança que atuam no combate ao tráfico.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira São Francisco, localizada no Distrito Industrial – Dourados, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária local.

Este é o oitavo ato de incineração realizado pela Defron em 2020, totalizando mais de 166 toneladas de drogas incinerada. Nos anos de 2018 e 2019 foram incinerados a totalidade 87,2 e 113,8 respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue