Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Polícia de MS tem suspeito de matar, amarrar e cobrir rosto de mulher

05 abril 2016 - 11h00Por G1
A Polícia Civil de Naviraí já possui um suspeito e a motivação do assassinato de uma mulher de 52 anos. Segundo o delegado Edson Ubeda, responsável pelas investigações, além do filho, vizinhos da vítima prestaram depoimento.

"Nós temos uma linha de investigação que é totalmente fora do comum, como um caso de vingança, por exemplo. Também tem uma única pessoa suspeita e que pode ter a prisão preventiva decretada em breve. No entanto, não vamos divulgar mais detalhes para não atrapalhar nas investigações", afirmou ao G1 o delegado.

Entenda o caso

Na noite do dia 24 de março, conforme a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em sua residência, com as mãos e os pés amarrados, além de uma sacola cobrindo o rosto.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado pelo filho, que acionou o Corpo de Bombeiros. Eles foram ao local, mas a mulher já estava morta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
PMA de Corumbá prende e autua em R$ 35 mil cinco pescadores pescando com redes e apreende 314 kg de pescado, embarcação grande, dois barcos, motor e rede
SAÚDE
Saúde lança plano de ampliação da vigilância epidemiológica
GERAL
Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WhatsApp
POLÍTICA
TSE aprova pedidos de força federal nas eleições para quatro estados