sexta, 26 de abril de 2024
FRONTEIRA

Polícia fecha ‘boca de fumo’, prende cinco e recupera motos em Pedro Juan Caballero

19 outubro 2018 - 14h16Por Luiz Guilherme

A Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, fechou ontem (18/10), no bairro São Geraldo, uma ‘boca de fumo’, prendeu cinco pessoas e ainda recuperou diversas motocicletas, já que segundo informações policiais o local também funcionava como depósito de motos furtadas e roubadas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os presos foram identificados como Jhony Ramon Zaracho Jara, de 33 anos, Ruben Denis Zaracho Jara e Lucas Danilo Monges, de 24, Ingrid Magali Nuñes Villa, de 18, e Víctor Espinola Benítez, de 26.

Ao chegar na residência, a polícia encontrou juntamente com alguns indivíduos, porções de drogas que já estavam preparadas, dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico, e oito motocicletas, conforme citada acima.

Havia ordem de captura contra Ruben Denis Zaracho Jara, Lucas Danilo Monges por furto agravado, Ingrid Magali Nuñes Villa por resistência ao procedimento policial e Víctor Espinola Benítez por posse e venda de drogas.

Por fim, a polícia informou que a foi realizada dentro de uma operação de combate frontal aos crimes de furtos, roubos, e trafico de drogas na região de fronteira com Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência