Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
PONTA PORÃ

Polícia fecha depósito do tráfico e encontra quase R$ 160 mil em dinheiro

30 junho 2020 - 10h30Por Dourados News

Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 21h30, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) estavam fazendo uma barreira no Posto Pacuri, em Ponta Porã, quando receberam uma denúncia acerca de um depósito de drogas, na Rua da Flora, no Jardim das Flores.

Conforme ocorrência, o denunciante relatou que haviam três veículos na residência que funciona como depósito, sendo eles, um Fiat Uno, uma Saveiro e um Golf. Posteriormente, os policiais foram para o local e abordaram os suspeitos Alan Julio Benitez, 26 e Marcelo Ruan, 20, no Fiat Uno.

Ao avistar a viatura da polícia, o veículo Golf fugiu do local. Uma equipe saiu em perseguição ao carro e abordou um terceiro suspeito identificado como Alex Daniel Benitez, 24. Ele já estava chegando em casa. Durante a vistoria foi encontrado com ele R$ 158,170 mil.

A equipe do DOF voltou para o depósito, juntamente com o suspeito, onde encontrou os demais policias. Dentro do local, eles encontraram 28 fardos com vários tabletes de maconha, pesando 815 kg.

Aos policiais, os irmãos Alex e Alan confirmaram que eram guardadores do depósito. Já Marcelo estava indo retirar a droga na residência.

A Saveiro não foi encontrada. 

Os autores foram levados para a Polícia Civil de Ponta Porã e autuados por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana