sábado, 27 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Polícia impede sequestro de empresário, mata um e prende três 19 outubro 2018

20 outubro 2018 - 11h15Por Da redação

Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (18/10), em Três Lagoas, na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, quando planejavam roubar e sequestrar um empresário da cidade.

Segundo a polícia, o grupo foi surpreendido por militares que faziam ronda no momento em que esperavam a vítima para cometer o crime. Um jovem de 18 anos morreu após disparar contra os militares que revidaram.

Segundo o delegado Marcílio Ferreira Leite, o grupo tinha dados da vítima e eram da cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo. Os suspeitos ficaram em um rancho na cidade de Santa Fé do Sul, também em São Paulo, a cerca de 128 km de Três Lagoas.

Em depoimento ao delegado, os homens disseram que planejavam apenas roubar a vítima, mas a polícia acredita que o empresário seria sequestrado e mantido no rancho. Com eles foram apreendidos oito presilhas plásticas (enforca gato), um galão com água gelada, repelente, uma lanterna e cobertores. Eles foram levados para o presídio de segurança média de Três Lagoas.

Entenda o caso

Na manhã de quinta-feira, um homem foi morto e três presos após entrar em confronto com a Polícia Militar Três Lagoas. Segundo os militares, um dos homens saiu correndo e se escondeu em cima de uma árvore. Ele teria atirado contra a PM que revidou e atingiu o suspeito que morreu no local.

Os três homens foram presos. Ele estavam em um carro com placas de Diadema (SP). Segundo a ocorrência eles alegaram que foram até Três Lagoas somente para cometer um roubo com refém. O carro que grupo usava era roubado

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha