Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
REGIÃO

Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza os rios Miranda, Formoso e da Prata e apreende redes, espinheis e anzóis de galho

06 agosto 2020 - 15h15Por PM-MS

A Polícia Militar Ambiental de Jardim realizou fiscalização ontem o dia todo e hoje (6) pela manhã, no rio Formoso e rio da Prata, nos quais a pesca é proibida e também no rio Miranda e apreendeu petrechos ilegais para pesca. Nos rios Formoso e da Prata não foi encontrado ninguém pescando, como seria esperado, tendo em vista a proibição, porém, os Policiais retiraram 11 anzóis de galho no Formoso e seis no rio da Prata.

Durante a fiscalização no rio Miranda, onde a pesca é permitida, a PMA fiscalizou 11 embarcações, com 19 pessoas desenvolvendo pesca amadora, bem como pessoas que praticavam a pesca no barranco do rio e todos pescavam legalmente. De qualquer forma, a equipe retirou do rio uma rede de pesca, além de 33 anzóis de galho e três cordas de espinheis, medindo 90 metros, cada uma com 10 anzóis e encontrou duas tarrafas abandonadas à margem do rio. Os infratores que armaram os petrechos ilegais não foram localizados e nem identificados. Foram soltos em torno de 4 kg de peixes vivos que estavam presos aos petrechos ilegais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Caçador é preso por abater animal em extinção em MS
REGIÃO
Jovem tenta entregar droga para interno em hospital e é presa
OPORTUNIDADE
Inscrições para 1520 vagas em cursos técnicos começam na segunda-feira
MAUS TRATOS
Idosa de 71 anos mantinha cachorros amarrados, doentes e com pouco alimento