quarta, 09 de julho de 2025
TACURU

Polícia Militar apreende 465 quilos de maconha e recupera veículo com queixa de roubo/furto

04 agosto 2020 - 08h30Por PM-MS

No início da tarde desta segunda-feira (03) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Tacuru, ao averiguar uma denúncia anônima, apreendeu 465 quilos de maconha e recuperou uma pick-up que tinha queixa de roubo/furto.

Após receber uma denúncia sobre um veículo tinha saído da rodovia e capotado os policias deslocaram e no local constataram o acidente, uma VW Saveiro tinha saído da via e capotado, porém estava carregada com vários fardos de maconha que estavam espalhados ao redor do veículo. O condutor não foi localizado. Ao realizar checagem a equipe descobriu que o veículo era produto de roubo ou furto, originalmente emplacado no estado do Paraná.

Diante dos fatos, o entorpecente apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Comissão aprova diretrizes para assistência integral a crianças com malformações congênitas

GESTÃO

Governo de MS reúne prefeitos e equipe técnica em Dourados para fortalecimento da gestão municipal

SAÚDE

MS recebe 34 profissionais do Mais Médicos para reforçar atendimento em áreas vulneráveis

DESENVOLVIMENTO

Exportações pelo rio Paraguai somam 4,5 milhões de toneladas no 1º semestre