Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
BATAGUASSU

Polícia Militar apreende mercadorias de Descaminho durante abordagem a dois ônibus de linha

13 julho 2020 - 10h15Por PM-MS

No Domingo (12/07), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu diversas mercadorias oriundas do Paraguai, sem a documentação legal de importação durante abordagens a ônibus no terminal rodoviário da cidade.

Na primeira apreensão, os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que uma passageira em um ônibus de linha Interestadual estaria levando consigo mercadorias contrabandeadas que haviam entrado ilegalmente no País. Diante das características, a guarnição se deslocou até o terminal rodoviário e abordou o Ônibus.

Durante uma vistoria no bagageiro, foram localizadas três caixas contendo mais de 2700 baterias de celulares de diversos modelos. Uma jovem de 22 anos se apresentou como a proprietária dos volumes. Ela relatou que adquiriu os produtos em Ponta Porã/MS e que revenderia em São Paulo/SP.

A segunda apreensão ocorreu no início da madrugada quando a guarnição abordou um ônibus com destino a Brasília/DF. Durante a vistoria no compartimento de cargas, foram localizados 06 volumes que continham diversos tipos de maquiagens. Um homem de 43 anos se apresentou como dono das mercadorias. Ao ser indagado, ele alegou que revenderia em sua cidade.

Diante dos fatos, todos os volumes foram apreendidos mediante termo e posteriormente encaminhados à Receita Federal em Campo Grande/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Decreto proibe retomada de aulas presenciais em escolas particulares
SAÚDE
Casos de coronavírus somam 27.678 em Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Produção industrial cresce 8,9% de maio para junho
NOTÍCIAS
Seguradora será ressarcida por prejuízos elétricos em residência segurada