sábado, 27 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

29 julho 2020 - 13h30Por PM-MS

A Polícia Militar  através da sua equipe de Força Tática de Nova Andradina, prendeu na segunda (27) e terça-feira (28)  um rapaz de 22 anos e uma mulher 23   que eram procurados pela justiça.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Bairro Austrílio Capilé com informações de que um homem morador da Rua José Bernardes da Silveira era procurado da justiça, os policiais militares deslocaram até o endereço para verificar as informações. Ao cruzar pela Rua José Pereira Sobrinho foi possível avistar o rapaz transitando na Praça Aurélio Fernandes da Costa (Praça do Conviver). Foi realizado abordagem e busca pessoal e após realizar a consulta no sistema policial, foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor.

Já a segunda prisão aconteceu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em um Bar conhecido como Shinaka’s quando a equipe de força tática realizava abordagens, a autora tentou mentir o nome por diversas vezes se contradizendo na entrevista. Alguns minutos depois a jovem disse que cortou a sua tornozeleira, e ao realizar a consulta no sistema policial constava que a mesma estava evadida do sistema prisional. Diante da situação de flagrância, os foragidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha