sexta, 26 de abril de 2024
SELVIRIA

Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, após exaustivas buscas, capturam autor de dupla Tentativa de Homicídio

01 Revolver e 26 munições foram apreendido

04 setembro 2020 - 12h45Por PM-MS

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 00h a Policia Militar foi acionada a comparecer no Hospital onde havia 02 (duas) pessoas sendo atendidas em razão de serem alvejadas com projeteis disparados por arma de fogo.

Foi apurado que no Assentamento Rural São Joaquim, o autor (homem de 65 anos), após uma discussão com as vítimas (homem de 54 anos e mulher de 57 anos) atentou contra a vida destas. Os envolvidos eram vizinhos e, no meio da discussão o autor foi até sua residência, onde mantinha em depósito uma arma de fogo municiada, retornou para próximo das vítimas e efetuou os disparos. Uma das vítimas foi atingida por dois disparos (um no tórax e outro no braço) e a outra foi ferida com um tiro no braço.

Imediatamente, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diligências, até que o autor foi localizado e capturado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, 18 munições intactas e 8 cartuchos de munições deflagradas. O autor já tem passagem por outra tentativa de homicídio e responderá por mais duas tentativas de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar. Presença ativa, Sociedade protegida!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito).   Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue