Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
REGIÃO

Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba

25 novembro 2020 - 17h00Por PM-MS

Nessa terça-feira (24), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 22 anos que com uma réplica de arma de fogo ameaçou um cidadão em Paranaíba.

Os policiais militares foram informados, através do telefone 190, de que um indivíduo teria realizado ameaças com uma arma de fogo a um cidadão que se encontrava na Rua Macrine de Queiroz e que depois teria tomado rumo ignorado.

De posse das características do homem, os policiais passaram a diligenciar em busca de encontrá-lo, momento que receberam informação de sua possível localização. Com isso a equipe se dirigiu até a COHAB Santa Rita de Cássia  e se deparou com o autor na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo não obedeceu as ordens de parada e tentou empreender fuga, mas veio a perder o controle da motocicleta e seus componentes sofrer uma queda.

O passageiro da motocicleta, autor da ameaça, rapidamente jogou ao solo o que parecia ser uma arma de fogo, no entanto, os policiais constataram que se tratava de uma arma de Airsoft de modelo idêntico a arma de fogo tipo pistola TAURUS 24/7.

Assim, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão por ameaça e o condutor da motocicleta, um indivíduo de 29 anos,  foi preso por desobediência, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado