Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

26 novembro 2020 - 09h40Por PM-MS

A Polícia Militar do 4º BPM prendeu na noite desta quarta-feira (25/11) um homem de 45 aos de idade, morador do Distrito de Nova Itamarati, acusado de tentar matar outro homem com um facão.

A ocorrência teve início por volta das 17h25min quando uma Equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma oficina, localizada no município de Ponta Porã. No local a vítima (homem, 44 anos) apresentava várias lesões, provocadas por um facão, o autor dos fatos fugiu após cometer o crime. A vítima relatou que ambos começaram a discutir após o autor recusar-se a saldar uma dívida que tem com a vítima. A vítima apresentava um corte profundo no braço, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Na mesma data uma equipe Policial Militar do Distrito de Nova Itamarati veio até o município de Ponta Porã conduzindo um preso até a 1ª DP, e por volta das 19h30, quando já deslocava pela MS 164, avistou um veículo às margens da rodovia, com as mesmas características do suposto autor. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o homem era o suposto autor da tentativa de homicídio, no veículo também foi localizado um facão, provavelmente usado no crime.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à Delegacia, juntamente com o facão, para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Custo da construção sobe 0,93% em janeiro, anuncia a FGV
IMUNIZAÇÃO
Terceiro lote de vacina contra a Covid-19 chega a MS
EDUCAÇÃO
Período de inscrições para cursos do Pronatec segue aberto até 31 de janeiro
SAÚDE
Máscaras e isolamento continuam essenciais, dizem especialistas
Especialistas reforçam recomendação: vacinados também usam máscara