Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
NOVA ANDRADINA

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa

19 maio 2020 - 13h30Por PM-MS

Os policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), prenderam na noite de segunda (18) um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e porte de drogas para o consumo em Nova Andradina.

Em atividade de patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade próximo a uma garagem de veículos, um veículo Ford/Ecosport, de cor branca ultrapassou a viatura policial em altíssima velocidade colocando os usuários da via em risco. O veículo estava em alta velocidade e não foi possível realizar a abordagem.

Alguns minutos depois, quando a equipe policial realizava o policiamento pela Avenida Eurico Soares de Andrade, novamente foi visualizado o veículo Ford/Ecosport, e em alta velocidade, sendo possível desta vez abordá-lo. Foi dada ordem legal para que o condutor desembarcasse do veículo, no entanto, o motorista nos disse que não iria desembarcar, pois era filho de policial e parente de Coronel. Foi repetida a ordem e o jovem desembarcou e se identificou.

Durante toda a abordagem o homem se apresentava exaltado e dificultando o trabalho policial. Em busca no interior do veículo, sobre o banco do passageiro ao lado do motorista foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas e uma sacola plástica com outras munições, e no console central do veículo foi encontrado uma porção de maconha.

Questionado sobre a arma de fogo, o abordado respondeu que pertencia ao pai, que é militar reformado. Ao ser questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, respondeu que sim.  Diante do flagrante o carro, a arma, as munições e a droga foram encaminhados para a Delegacia  de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos
SAÚDE
Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe
CIDADES
No último sorteio de maio, Mega-Sena pode pagar até R$ 38 milhões
COVID-19
Casos de covid-19 em frigoríficos de MS chegam a 325, diz MPT