segunda, 18 de março de 2024
CORUMBÁ

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio

19 novembro 2019 - 17h30Por Da Redação

Segunda-feira (18/11), por volta das 16 horas a guarnição de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Maria Leite.

Ao chegar no local, populares informaram que um homem em uma caminhonete havia adentrado a residência da vítima efetuando disparos de arma de fogo e que posteriormente tomou rumo ignorado em seu veículo, e que o proprietário da residência estaria trancado no quarto da casa com sua esposa e munido de uma arma de fogo também.

Diante dos fatos, a equipe fez a retirada dos civis e parentes da área de risco, sendo realizada a entrada tática na casa, localizando os proprietários no referido quarto, após ser dada a voz de comando para saírem os dois com as mãos sob a cabeça, os mesmos acataram a ordem sem nenhum tipo de resistência.

Em seguida, após revista no cômodo do imóvel, foi localizado um revolver calibre. 22 carregado com oito munições intactas, de propriedade da vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil, onde a vítima (o senhor de 35 anos) relatou sua versão dos fatos.

Segundo a vítima, sua esposa havia chegado na residência cerca de uns 10 minutos antes do ocorrido querendo conversar sobre o relacionamento do casal, e que quando ela entrou na casa pediu para deixar o portão aberto causando estranheza para a vítima, porém o mesmo aceitou e atendeu ao pedido da senhora, e logo em seguida foram para o quarto.

A vítima relata ainda que minutos depois de entrarem para o quarto o suposto autor (37) chegou e invadiu a residência com outra arma de fogo em punho, desferindo dois disparos em sua direção, e que em seguida tentou ir atrás do autor porém foi impedido por sua esposa.

Já na delegacia os policiais foram informados que o autor dos disparos estaria homiziado em um sitio de sua propriedade próximo ao posto fiscal lampião aceso na BRB 262. Em posse das informações a equipe foi até o local, localizando o autor ás margens da rodovia 262 em seu veículo.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular foi localizado embaixo do banco do carona um montante de dinheiro na quantia de nove mil reais (R$ 9.000), mas a arma utilizada no delito não foi encontrada. Sobretudo, ao ser questionado sobre o fato, o mesmo confessou ter efetuado os disparos, porém não informou onde deixara a arma de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje