quarta, 08 de maio de 2024
REGIÃO DO BOLSÃO

Polícia prende em residencial, idoso condenado por estuprar três crianças

06 novembro 2018 - 14h55Por Da redação

Foi preso ontem (5/11), em Três Lagoas, pela Polícial Civil, o idoso de 78 anos, condenado por ter estuprado as três netas, com idades entre 5 e 10 anos. De acordo com o Campo Grande News, a prisão ocorreu em um residencial da cidade. 

Já o abuso aconteceu na cidade de Pereira Barreto, interior de São Paulo, em janeiro de 2014.

As vítimas segundo o jornal, são filhas da enteada do estuprador. Os abusos aconteceram quando as crianças foram passar férias na casa dos avós. O idoso aproveitou o momento que a mulher saiu de casa para estuprá-las.

O caso foi denunciado a polícia e no dia 31 deste ano o idoso foi condenado pela Justiça a nove anos e quatro meses de prisão.

A ordem de prisão chegou até a delegacia de Três Lagoas e foi cumprida por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O condenado foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e depois foi transferido para Ilha Solteira (SP), onde o caso tramitou.

O nome do idoso não foi divulgado conforme orienta o ECA (Estatuto da Criança e do Aoldescente), para proteger a identidade das vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

MEC promove ciclo de debates sobre ICMS Educacional

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Debatedores divergem na Câmara sobre a documentação exigida dos cuidadores de pessoas idosas

DIREITO E JUSTIÇA

Proposta bloqueia acesso a dinheiro que venha de tráfico, organização criminosa e milícia

GERAL

Unicef incentiva adolescentes a tirar título de eleitor