Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
REGIÃO DO BOLSÃO

Polícia prende em residencial, idoso condenado por estuprar três crianças

06 novembro 2018 - 14h55Por Da redação

Foi preso ontem (5/11), em Três Lagoas, pela Polícial Civil, o idoso de 78 anos, condenado por ter estuprado as três netas, com idades entre 5 e 10 anos. De acordo com o Campo Grande News, a prisão ocorreu em um residencial da cidade. 

Já o abuso aconteceu na cidade de Pereira Barreto, interior de São Paulo, em janeiro de 2014.

As vítimas segundo o jornal, são filhas da enteada do estuprador. Os abusos aconteceram quando as crianças foram passar férias na casa dos avós. O idoso aproveitou o momento que a mulher saiu de casa para estuprá-las.

O caso foi denunciado a polícia e no dia 31 deste ano o idoso foi condenado pela Justiça a nove anos e quatro meses de prisão.

A ordem de prisão chegou até a delegacia de Três Lagoas e foi cumprida por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O condenado foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e depois foi transferido para Ilha Solteira (SP), onde o caso tramitou.

O nome do idoso não foi divulgado conforme orienta o ECA (Estatuto da Criança e do Aoldescente), para proteger a identidade das vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Saúde de Ponta Porã recebe nova ambulância do Samu e mais dois veículos
EMPREGO
Comércio em Ponta Porã encerra fevereiro com variação de 106 postos de trabalho
NOVA POLÊMICA
Bolsonaro determina que 'golpe de 64' tenha 'comemorações devidas'
ECONOMIA
País cria 173 mil empregos, maior resultado para fevereiro desde 2014