Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020

Polícia prende três pessoas tentando furtar caixas de bancos em MS

Polícia prende três pessoas tentando furtar caixas de bancos em MS

30 novembro 2015 - 10h00Por G1
A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo três pessoas, dois homens e uma mulher, que tentavam furtar caixas de bancos em Campo Grande. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados.

Segundo a polícia, os suspeitos tentavam “pescar” depósitos feitos em envelopes nos caixas eletrônicos. Eles já haviam passado por agências de bancos na avenida Coronel Antonino e Mato Grosso, sem sucesso, quando foram presos em uma agência no centro da cidade.


O delegado Fabio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), disse que os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e depois de prestarem depoimento devem ser transferidos para a sede do Garras.

Segundo ele, as primeiras informações apuradas apontam que a quadrilha veio de Goiás e que já teria agido também no interior do estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Campo-grandense é autuado em R$ 5,6 mil por degradação de matas ciliares do rio Aquidauana para estada e por exploração ilegal de madeira
LEGISLATIVO
Em reunião com governador, Neno Razuk pede ampliação de leitos de UTI para Dourados
NOTÍCIAS
3ª Câmara Criminal mantém prisão preventiva de acusado de feminicídio
MS
Agência convoca substitutos de programa habitacional na Capital