sexta, 19 de abril de 2024

Polícia recupera na MS-176 caminhão roubado em dezembro

01 abril 2016 - 07h30Por PMRE
A equipe da Base Operacional de Amandina da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) recuperou um caminhão na manhã desta quinta-feira (31), na rodovia MS-276. O veículo havia sido roubado.

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, durante fiscalização de rotina na Base que fica no km 146 da MS-276, foi abordado o caminhão VW/5.140 com placas ASB-0257 de Itu (SP), que trafegava sentido à Ivinhema. O veículo era conduzido por um homem de 59 anos de idade, residente Indaiatuba (SP).

Desconfiados da autenticidade das documentações apresentadas, os policiais checaram o número do motor e confirmaram via sistema Infoseg que o caminhão havia sido roubado em dezembro do ano passado na Cidade de Embu das Artes (SP). Além disso, o veículo apresentava placas falsas e conforme o sinal identificador, o caminhão era originalmente do município de Salto (SP).

O condutor alegou ter sido contratado por certa quantia em dinheiro para ir a Dourados, carregar o veículo com sucata e retornar posteriormente para Nova Andradina. Veículo e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa