Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Por telefone, policial se passa por ladrão e prende comparsas em roubo de Hilux

01 fevereiro 2016 - 07h45
Depois de roubar uma caminhonete Toyota Hilux, assaltantes fugiram e abandonaram o veículo durante perseguição policial. O assalto ocorreu em uma lanchonete em Iguatemi. A polícia encontrou o veículo e avisou a guarnição do município de Eldorado, cidade vizinha

De acordo com o Campo Grande News, os assaltantes furaram o bloqueio na MS-295 e passaram a ser perseguidos pelas equipes policiais das duas cidades até abandonar o veículo na BR-163, próximo a entrada conhecida como Estrada do Pneu. Na caminhonete, havia um celular que tocou no momento em que os policiais chegaram ao local.

Um dos militares atendeu a ligação e se fez passar pelo assaltante. Eles marcaram encontro para pegar o suposto integrante da quadrilha. No local combinado, a polícia abordou os integrantes de um Chevrolet Corsa e prendeu dois homens e uma mulher.

Foram presos Luiz Antônio Encina, 28 anos; José Mauro Cirelle, 45 anos, e Edson Ribeiro da Luz, 35 anos. Na delegacia, Luiz confessou a autoria no crime, mas não entregou o comparsa, que abandonou a Hilux. Os assaltantes haviam roubado também celulares, dinheiro e talão de cheque recuperados pelos policiais. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja
CIDADANIA
Decreto estadual amplia luta contra a homotransfobia
PANDEMIA
OPAs destaca apoio dos Bombeiros à SES no enfrentamento à Covid-19
ECONOMIA
Brasil e banco americano assinam acordo de US$ 1 bi em investimentos