sexta, 26 de abril de 2024

Por telefone, policial se passa por ladrão e prende comparsas em roubo de Hilux

01 fevereiro 2016 - 07h45
Depois de roubar uma caminhonete Toyota Hilux, assaltantes fugiram e abandonaram o veículo durante perseguição policial. O assalto ocorreu em uma lanchonete em Iguatemi. A polícia encontrou o veículo e avisou a guarnição do município de Eldorado, cidade vizinha

De acordo com o Campo Grande News, os assaltantes furaram o bloqueio na MS-295 e passaram a ser perseguidos pelas equipes policiais das duas cidades até abandonar o veículo na BR-163, próximo a entrada conhecida como Estrada do Pneu. Na caminhonete, havia um celular que tocou no momento em que os policiais chegaram ao local.

Um dos militares atendeu a ligação e se fez passar pelo assaltante. Eles marcaram encontro para pegar o suposto integrante da quadrilha. No local combinado, a polícia abordou os integrantes de um Chevrolet Corsa e prendeu dois homens e uma mulher.

Foram presos Luiz Antônio Encina, 28 anos; José Mauro Cirelle, 45 anos, e Edson Ribeiro da Luz, 35 anos. Na delegacia, Luiz confessou a autoria no crime, mas não entregou o comparsa, que abandonou a Hilux. Os assaltantes haviam roubado também celulares, dinheiro e talão de cheque recuperados pelos policiais. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue