Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Presa quadrilha que roubava motos e era chefiada por detento da Máxima

Presa quadrilha que roubava motos e era chefiada por detento da Máxima

08 maio 2012 - 13h20
Campograndenews


Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam na noite de ontem e madrugada de hoje integrantes de uma quadrilha de roubo de motocicletas chefiada por um detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. No total, foram presas cinco pessoas.

A Polícia chegou até o grupo após uma denuncia anônima. O primeiro a ser preso foi Juan Pablo Solis Arredondo, 30 anos, no bairro Azaléia. Ele informou que agia mando de um detento identificado pelo apelido de Cabelo. O bandido levou os policiais em três locais, em Campo Grande, onde estavam escondidas três motos roubadas.

Na casa de Celso Luiz do Nascimento, 39 anos, foi apreendida uma Honda CG 150 FAN, roubada no dia 19 de abril. Com Artur Dias do Nascimento estava uma Honda CB 300 e na residência de Marcos Vinicios Carvalho do Nascimento, 20 anos, os policiais encontraram uma Honda Bros 150. Os três foram presos em flagrante.

A Polícia esteve na casa de Alcides Salcedo Joviro, outro integrante da quadrilha, mas ele não foi encontrado. Porém, no local, foi apreendido porções de pasta base de cocaína e preso Lucas de Castro, 18 anos. Ele confessou que trouxe de Corumbá 20 gramas de cocaína que seriam repassadas a Alcides.

Conforme apurado pela Polícia, as motos roubadas seriam levadas para Corumbá.

Os cinco presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada
SAÚDE
Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
PONTA PORÃ
PM recebe denúncia de veículo suspeito e acaba apreendendo veículo com contrabando e descaminho