quinta, 25 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Preso às ferragens, cachorro é sobrevivente de acidente que matou família

Pai, mãe e filho voltavam para a casa, em Presidente Venceslau, quando anta atravessou a pista

08 julho 2020 - 10h45Por Campo Grande News

Foram identificados como Luzinete de Oliveira Ramos, de 62 anos, Carlos Alberto Ramos, de 63 e Lucas de Oliveira Ramos, de 27, as vítima que morreram na noite desta terça-feira (7) em acidente na MS-040, em Santa Rita do Pardo. Da batida entre van e caminhão, sobreviveu apenas o cachorro da família, que chegou a ficar preso às ferragens.

Pai, mãe e filho voltavam para a casa onde moravam em Presidente Venceslau, em São Paulo. A principal suspeita é de que a travessia de uma anta na pista tenha feito o condutor da van perder o controle da direção, invadir pista contrária e bater em caminhão carregado com garrafas de pinga.

Van onde a família estava ficou destruída a pós colisão. (Foto: Direto das Ruas)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o resgate no local durou cerca de 9 horas e militares precisaram usar desencarcerador para retirar os corpos, que ficaram presos às ferragens da van. O cachorro da família também ficou preso, mas foi resgatado e levado por socorristas até um veterinário na cidade. Parentes das vítimas buscaram o bicho hoje pela manhã no quartel dos bombeiros.

O motorista do caminhão, de 46 anos, não teve ferimentos graves e foi levado para um posto de saúde em Santa Rita do Pardo.

Após o resgate, máquina carregadeira  retirou as garrafas que ficaram espalhadas pela pista, e caminhão pipa fez a limpeza da área. Os veículos, destruíram no acidente, foram levados para um guincho em Bataguassu. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue