sexta, 26 de abril de 2024

Preso golpista que exigia dinheiro para revelar detalhes sobre assaltantes

Preso golpista que exigia dinheiro para revelar detalhes sobre assaltantes

22 dezembro 2015 - 14h30Por Correio do Estado
Joanes Felix Martinez, de 25 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (21) depois de exigir dinheiro do gerente de um posto de combustíveis para passar informações sobre assaltos praticados no estabelecimento.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Joanes procurou o gerente de um posto de combustíveis, localizado na Vila Palmira, em Campo Grande, dizendo que sabia dos constantes assaltos praticados no local.

Para passar informações sobre os autores dos roubos, Joanes cobrou “uma tanqueada de combustível”, no valor de R$ 110. O golpista levou o funcionário até a suposta casa de um dos assaltantes e, na volta, o gerente autorizou o abastecimento do veículo Corsa conduzido pelo autor do crime.

Momentos depois, Joanes entrou em contato com o gerente do posto pedindo R$ 200 para dizer onde estava a arma usada nos assaltos. O funcionário então acionou a polícia, que abordou o golpista no momento em que ele chegava no estabelecimento.

Investigadores da Derf descobriram ainda que Joanes não tinha nenhuma informação sobre os assaltos praticados no posto. O caso foi registrado como estelionato e o acusado levado para a delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha