Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020

PRF apreende fuzis em veículo de Ponta Porã

PRF apreende fuzis em veículo de Ponta Porã

07 agosto 2011 - 21h15Por CONESUL NEWS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de sexta-feira (5) em Ourinhos, interior de São Paulo, três fuzis semelhantes a AR-15 calibre 556, seis carregadores e 153 munições também de calibre 556 traçantes. As armas estavam em um veículo Ford Ka com placas de Ponta Porã.

O carro era conduzido por T.S.D., 23 anos que estava acompanhado da dentista D.M.R., 28 anos e uma paraguaia de 22 anos.
As armas e as munições estavam escondidas no interior do painel corta-fogo e do estofamento do encosto do banco traseiro do veículo.

A dentista informou aos policiais que foi contratada por R$ 10 mil para transportar o veículo de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até São Paulo. Disse também que os demais ocupantes nada sabiam da existência dos armamentos e há cerca de duas semanas já tinha entregue outro carregamento de armas na capital paulista. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico internacional de armas e encaminhada ao plantão da Polícia Federal de Marília (SP).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana