Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

PRF apreende veículos e drogas no Capey

PRF apreende veículos e drogas no Capey

11 setembro 2012 - 15h20
Douradosagora


Dois foram presos com drogas durante barreira policial no Posto Capey na rodovia BR-463, de acesso à fronteira de acesso ao Paraguai. Segundo o boletim da Polícia Rodoviária Federal, a droga estava num veículo GM Bonanza conduzido por HFSJ, 31 anos, acompanhado de KSBS, 38 anos, ambos de Recife (PE).

A PRF apreendeu vários tabletes de maconha (aproximadamente 77 quilos), 2 tabletes de haxixe (cerca de 2 quilos), além de pasta base de cocaína (7,7 kg). O condutor, a passageira, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

OUTRAS
A PRF apreendeu ontem, por volta das 15h, um veículo com placas frias, um Ford Courier, conduzido por LOG, 22 anos, não habilitado, que apresentou aos policiais documento roubado na 19ª Ciretran, em Sorocaba (SP). O veículo portava placas falsas e o documento foi preenchido com dados de outro veículo. Após vistoria, constatou-se que o mesmo tem ocorrência de furto no município de Colin (SP). O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã. Segundo a PRF, também havia entorpecente, mas não detalhou a respeito.

Por volta das 15h40, em outra abordagem, foi parado o veículo Fiat/Siena, conduzido por JMSB, 29 anos. Após vistoria minuciosa no veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha. O condutor, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas