Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
TRÁFICO DE DROGAS

Quadrilha é presa com 336kg de maconha

15 abril 2019 - 09h30Por Luiz Guilherme

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de sábado (13/4), 336kg de maconha, na cidade de Jardim, e prendeu quatro homens envolvidos na ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, foi abordado pela equipe policial, o veículo VW/Golf, de placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 32 anos e com um passageiro de 48. A dupla apresentou nervosismo com as perguntas dos policiais e contradição nas respostas. O celular do condutor tocava insistentemente durante a abordagem, o que gerou desconfiança da equipe.

O condutor então disse aos agentes estar realizando o serviço de batedor para um veículo Fiat Palio, que estaria na cidade de Jardim. Ele informou ainda a existência de um outro batedor que também estaria na cidade.

Diante das informações repassadas, a equipe iniciou buscas, sendo abordada uma motocicleta de placas de Aracatuba (SP), conduzida por um homem de 32 anos. O homem também apresentou nervosismo com a presença policial e contradição nas respostas.

Enquanto isso, outra equipe fazia ronda em Jardim e encontrou um Fiat Palio com as características informadas pelo batedor. O veículo tinha placas de Uberaba (MG) e era conduzido por um homem de 20 anos.

Foi constatado ainda que se tratava de um veículo adulterado, com registro de roubo e furto, na cidade de Betim (MG) no ano de 2016.

Todos os envolvidos se conheciam. Eles disseram que droga havia sido carregada em Bela Vista e seria levada até Belo Horizonte (MG).

Diante dos fatos, os autores, juntamente com os celulares, veículos e a droga, foram encaminhados para Polícia Civil de Jardim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Cinco projetos deverão ser votados nesta quinta-feira na ALMS
GERAL
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS
BRASIL
Juiz dá oito dias para defesa de Lula se manifestar em ação do sítio
ECONOMIA
Tabela do frete é reajustada em 4,13%