Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Quatro pessoas morrem na hora em acidente com três veículos

Quatro pessoas morrem na hora em acidente com três veículos

04 junho 2012 - 14h30
CGNews


Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em colisão envolvendo três veículos na BR-158, no Distrito Industrial, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 20h de ontem.

Segundo informações da Polícia repassadas ao site Rádio Caçula, Antônio Pereira da Costa, de 62 anos, dirigia uma Ford Belina de cor verde quando em uma curva tentou ultrapassar veículo Santana Quantum de cor azul, mas não conseguiu completar a manobra.

Por conta da ultrapassagem mal sucedida, o motorista do Quantum, José Domingos de Oliveira Neto, de 58 anos, bateu de frente contra veículo Gol. José e a esposa Roseli Pereira de Oliveira de 41 anos, morreram no local. O motorista do Gol, Roberto Manoel dos Santos, de 40 anos e Rita de Cássia Oliveira também morreram na hora.

Outros quatro passageiros ainda ficaram feridos. Jair Valentim Barbosa, de 33 anos, sofreu suspeita de traumatismo craniano; Alexandre Pereira de Oliveira, de 12 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna direita e lesões na cabeça; Natália de Oliveira Santos teve ferimentos e suspeitas de fraturas na perna direita, e Marcelo Augusto Alves da Costa, 36 anos, apenas escoriações pelo o corpo.

As vítimas foram atendidas e socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A rodovia ficou interditada por várias horas para que os bombeiros retirassem as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Com o Painel Mais Saúde, população pode conferir em tempo real situação de ocupação de leitos em MS
SAÚDE
Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas
EDUCAÇÃO
Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame
Ministro da Educação, Milton Ribeiro, diz que domingo inicial do exame foi 'um sucesso'
COSTA RICA
Polícia Militar prende jovens em tentativa de furto à Agência dos Correios