Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020

Rapaz com extensa ficha policial é preso acusado de furto

Rapaz com extensa ficha policial é preso acusado de furto

01 fevereiro 2012 - 16h40
DouradosAgora

Jovem com extensa ficha policial foi autuado em flagrante na noite de ontem acusado de furto, em Dourados. O rapaz, que já cumpriu medida socioeducativa na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados, completou 18 anos, em novembro passado, e acabou preso por volta das 22h50 desta terça-feira, em companhia de um comparsa menor de idade.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil de Dourados, Geovani de Andrade Neves, que conforme os policiais também conhecido pelo apelido de "Chuck - o boneco assassino", residente na Sitióca Síria Rasslem, é acusado de furtar um cortador de grama, propriedade de Tiago Uelar, de 22 anos, que estava numa residência localizada à rua Balbina de Matos, no Jardim Tropical.

Geovani foi detido pelo proprietário do maquinário, que contou com a ajuda de populares. O acusado contou à polícia que não agiu sozinho; estava em companhia de um rapaz de 16 anos, que foi localizado pela Polícai Militar na Rua General Osório, região da Vila Cachoeirinha. Ele foi ouvido e liberado. Geovani foi autuado em flagrante acusado de furto e está preso à disposição da Justiça. (Com informações de Sidnei Lemos/Bronka)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB