Menu
Busca sexta, 05 de março de 2021

Renda de show é furtada em Glória de Dourados

Renda de show é furtada em Glória de Dourados

24 outubro 2011 - 13h10
Fatimanews

Os promotores de evento Kenia Rodrigues Fukuda, 32 anos e Adhemar Simplicio da Silva Segundo, 31 anos, tiveram a renda do show promovido por eles no último sábado (22) na cidade de Glória de Dourados furtado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, após o término do evento, os promotores recolheram o dinheiro das vendas efetuadas no bar e de ingressos, e após os mesmos efetuarem a devolução do restante das bebidas à um funcionário da empresa responsável.

Ao chegar a sua residência, Adhemar percebeu a falta do dinheiro arrecadado, após contato com sua sócia, a mesma lhe informou que a caixa onde estaria o dinheiro também não estava com ela. Adhemar entrou em contato com as demais pessoas envolvidas na organização do show, mas nenhuma estava com a renda, só então perceberam que haviam sido furtados.

O dinheiro estava em uma caixa de madeira, de mais ou menos 70x50 cm. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados, a quantia que teria sido furtada não foi divulgada. O Caso esta sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Informe de Rendimentos 2020 dos servidores públicos estaduais já está disponível
MS-295
Caminhão com pneus do Paraguai foi apreendido pelo DOF
EDUCAÇÃO
Consulta de vagas do Sisu será disponibilizada hoje pelo MEC
PONTA PORÃ
Polícia Militar prende jovem por crime de dano e desordem