sexta, 26 de abril de 2024

'Seu fim já está certo': marido agride mulher durante 5 horas

25 fevereiro 2016 - 11h00Por Fonte: Midiamax
Na madrugada de quarta-feira (24), de meia-noite até aproximadamente 5 horas, mulher de 33 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, de 35 anos, com quem mantém relacionamento desde julho de 2015. O fato ocorreu em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, e a vítima procurou a polícia por volta das 20 horas, para relatar os fatos.

Conforme depoimento da mulher de 33 anos, por volta de meia-noite o marido começou a agredi-la e ofendê-la com palavras de baixo calão, dizendo “Se você contar para a polícia vou dar um tiro na sua cara e queimar sua casa”. A vítima conta que ele a colocou dentro do carro, contra a vontade dela, e ficou fazendo 'terrorismo' e manobras perigosas.

Segundo a mulher, o marido teria começado a fazer 'zerinho', dirigia em alta velocidade na BR-163 e freava bruscamente, além de jogar o carro no acostamento algumas vezes e parar o carro para agredi-la. A vítima conta que foi enforcada e o homem teria dito “Se você confessar que está me traindo eu não te mato”.

Consta no registro policial que as agressões duraram toda a madrugada. A vítima ainda afirma que a parte que mais a marcou foi o momento em que o marido a levou até uma estrada vicinal, parou o carro, a puxou pelos cabelos e a arrastou por vários metros dizendo “Não grita, não corre, que eu vou te matar, seu fim já está certo”.

Durante as ameaças, o marido começou a danificar o carro da mulher com socos na lataria, quebrou o limpador traseiro e ainda disse que colocaria fogo no veículo. Por volta das 4 horas ele levou a vítima de volta para casa e jogou carvão no sofá, também jogou as comidas da geladeira no chão e mandou que a mulher limpasse.

Segundo a vítima, o agressor ainda começou a filmar a mulher, que estava suja de lama e barro e dizia “Se você não me pagar R$ 3 mil, vou postar o vídeo nas redes sociais, pois você me fez perder tempo vindo de Florianópolis para ficar com uma vagabunda”. A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, quando procurou a polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como lesão corporal dolosa, quando há intenção, ameaça, dano e injúria, crimes qualificados por violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha