Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
POLÍCIA

Smartphones e produtos eletrônicos foram apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

29 junho 2020 - 14h30Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, uma camionete VW Amarok, de cor prata, carregada com 180 Smartphones da marca Xiaomi (100 unidades do modelo Redmi Note 8 e 80 unidades do modelo Redmi Note 9S) e 150 placas de circuito integrado, também para aparelhos de telefone da marca Xiaomi.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de Descaminho e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas