Menu
Busca sexta, 15 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
PEDRO JUAN

Sobrinho de Pavão e mais três sofrem atentado, mas saem ilesos

05 dezembro 2018 - 13h40Por Da redação

O sobrinho do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão era um dos quatro ocupantes da caminhonete blindada, crivada com disparos de metralhadora e fuzil, na tarde de ontem (4/12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

De acordo com a imprensa paraguaia, além de Pedro Chimenes, sobrinho de Pavão, no carro ainda estavam outro três ocupantes, dois deles identificados como Carmelo Escobar e Edward Martinez. Eles teriam tido apenas escoriações leves, devido aos estilhaços das balas, mas um menino de 9 anos teria ficado gravemente ferido.

A criança estava em um veículo que passava próximo a caminhonete na hora do atentado. Após os disparos, Jonathan Chimenes, outro sobrinho do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, tentou forçar a abertura do carro atacado para retirar os ocupantes, mas a polícia o impediu.

Atentando

O veículo seguia por uma rua do Bairro Guarani a poucos metros do estádio Río Parapití. Devido aos tiros os pneus da caminhonete foram furados, fazendo com que o veículo parasse no meio da rua, interditando o tráfego e atraindo a atenção de dezenas de moradores.

Conforme testemunhas os atiradores estavam em dois veículos, um deles um caminhão modelo Toyota Fortuner, branco. Os disparos teriam sido de fuzis e metralhadoras AK 47.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAÍ
Justiça mantém decisão reforma de unidade de saúde deve ser feita em 90 dias
EM DOURADOS
Antes de ser transferido para a PED, homem que tramou assassinato de empresário tentou se matar
PMA
Pecuarista desmata ilegalmente mais de três hectares e multada
ESPORTES
Fim do horário de verão põe atletas do Bonito Cross em alerta