Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
PEDRO JUAN

Sobrinho de Pavão e mais três sofrem atentado, mas saem ilesos

05 dezembro 2018 - 13h40Por Da redação

O sobrinho do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão era um dos quatro ocupantes da caminhonete blindada, crivada com disparos de metralhadora e fuzil, na tarde de ontem (4/12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.

De acordo com a imprensa paraguaia, além de Pedro Chimenes, sobrinho de Pavão, no carro ainda estavam outro três ocupantes, dois deles identificados como Carmelo Escobar e Edward Martinez. Eles teriam tido apenas escoriações leves, devido aos estilhaços das balas, mas um menino de 9 anos teria ficado gravemente ferido.

A criança estava em um veículo que passava próximo a caminhonete na hora do atentado. Após os disparos, Jonathan Chimenes, outro sobrinho do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, tentou forçar a abertura do carro atacado para retirar os ocupantes, mas a polícia o impediu.

Atentando

O veículo seguia por uma rua do Bairro Guarani a poucos metros do estádio Río Parapití. Devido aos tiros os pneus da caminhonete foram furados, fazendo com que o veículo parasse no meio da rua, interditando o tráfego e atraindo a atenção de dezenas de moradores.

Conforme testemunhas os atiradores estavam em dois veículos, um deles um caminhão modelo Toyota Fortuner, branco. Os disparos teriam sido de fuzis e metralhadoras AK 47.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CINEMA
Academia anuncia mudanças em categorias do Oscar
JUSTIÇA
ISS para sociedades de advogados deve ser por valor fixo, decide STF
SAÚDE
Medicamento para tratar AME deve estar disponível no SUS em 180 dias
CAMPO GRANDE
Bandidos destroem parede, invadem restaurante e levam dinheiro do caixa