Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Soldado da PM é atingido por 2 tiros ao fugir de assalto e casal está preso

24 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Um soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar foi atingido por dois tiros na madrugada desta segunda-feira em uma tentativa de assalto. O PM estava no semáforo da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, quando foi abordado por uma dupla que também estava de moto.

Quando os dois anunciaram o assalto, o soldado tentou fugir com a motocicleta e foi atingido por dois tiros nas costas, que foram disparos pelo garupa da moto. Ele foi socorrido e encaminhado até o posto de saúde do bairro Guanandi, onde foi medicado e transferido para a Santa Casa. A informação é de que ele passa por cirurgia.

Em rondas, a Polícia Militar conseguiu abordar um casal em uma Honda Cg 125, há poucos metros de onde o crime aconteceu, ainda na avenida Ernesto Geisel. Pilotando estava uma mulher, Márcia Fernandes de Souza, 20 anos e na garupa, Leonardo Oliveira de Brito, 20 anos.

Os militares revistaram os dois e encontraram com Leonardo um revólver calibre 38 e 10 munições. A suspeita, segundo a PM, é de que seja ele o autor dos disparos. Embora eles não tenham confessado participação na tentativa de assalto, os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor