Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020

Suposto pastor é preso por diversos furtos

20 novembro 2015 - 08h15Por Correio do Estado
Elizio Gonçalves Ferreira, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (18), suspeito de diversos furtos na Vila Eliane, em Aquidauana. O jovem costumava se apresentar como pastor evangélico e já foi preso pelo mesmo crime em Corumbá.

De acordo com a Polícia Civil, Elizio foi detido por populares na posse de um botijão de gás possivelmente furtado, nesta quarta-feira.

A equipe do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC), foi até o local e encaminhou o mesmo a Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Segundo as investigações, Elizio furtou o botijão, do proprietário de uma casa, o qual morava de favor. Ainda segundo a polícia, os donos da casa estavam viajando.

A Polícia Civil investiga outros furtos praticados pelo “suposto pastor”, que também já foi preso em flagrante na cidade de Corumbá – MS, pelo mesmo crime.

A Polícia Civil solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM MIRANDA
Mulher é estuprada após ser levada para quintal de residência
INTERNACIONAL
Sucesso de lançamento é histórico para o planeta, diz Marcos Pontes
ESPORTES
Pandemia: Pan-Pacífico de natação é adiado de 2022 para 2026
BRASIL
Parques e igrejas de maior porte reabrem no DF na quarta-feira