quinta, 25 de abril de 2024

Suposto pastor é preso por diversos furtos

20 novembro 2015 - 08h15Por Correio do Estado
Elizio Gonçalves Ferreira, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (18), suspeito de diversos furtos na Vila Eliane, em Aquidauana. O jovem costumava se apresentar como pastor evangélico e já foi preso pelo mesmo crime em Corumbá.

De acordo com a Polícia Civil, Elizio foi detido por populares na posse de um botijão de gás possivelmente furtado, nesta quarta-feira.

A equipe do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas (NIIC), foi até o local e encaminhou o mesmo a Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Segundo as investigações, Elizio furtou o botijão, do proprietário de uma casa, o qual morava de favor. Ainda segundo a polícia, os donos da casa estavam viajando.

A Polícia Civil investiga outros furtos praticados pelo “suposto pastor”, que também já foi preso em flagrante na cidade de Corumbá – MS, pelo mesmo crime.

A Polícia Civil solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento de crimes e de pessoas em débito com a justiça, basta ligar para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O sigilo do anonimato será garantido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue