Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Suspeito acelera moto em rua e ao ser detido pede para PM chamar a mãe

18 janeiro 2016 - 09h45Por Correio do Estado
A Polícia Militar em Aral Moreira encontrou homem de 29 anos com sinais de embriaguez acelerando uma motoneta que estava estacionada em frente a um clube da cidade.

O caso aconteceu por volta das 03h30 deste domingo (17), na rua Marcondes Fábio Soligo. Ele foi abordado e questionado sobre o motivo de estar fazendo tanto barulho, disse que tinha visto o veículo estacionado, com a chave no contato, e decidiu "testar" a aceleração.

Os PMs precisaram levá-lo ao Batalhão, mas o rapaz passou a gritar dizendo que não era "vagabundo" e nem "bandido". Depois disso, disse que estava com dor de ouvido ocasionada pelo barulho da aceleração da motoneta.

Foi encaminhado para o hospital da cidade, mas novamente passou a gritar, recusou atendimento médico e pediu que fosse chamada a própria mãe.


Depois de dar muito trabalho aos policiais militares, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Aral Moreira e o delegado Lucas Soares de Caires registrou boletim de ocorrência de embriaguez.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias