sábado, 05 de julho de 2025
DOURADOS

Suspeito de estuprar enteada de 7 anos alegou que 'estava bêbado'

01 março 2016 - 12h00Por Fonte: Midiamax
Rapaz de 29 anos, preso suspeito de estuprar a enteada de 7 anos no domingo (28), teria alegado para a polícia que estava bêbado. Ele foi detido na aldeia Jaquapiru, em Dourados.

Segundo a polícia, o padrasto chamou a menina de 7 anos para ir com ele até uma mercearia, que fica na aldeia, comprar pães. No meio do caminho, o homem teria arrastado a vítima até um matagal e a estuprado. Conforme o site 94FM, durante a violência sexual a menina pedia para que o padrasto parasse, mas ele ignorou e continuou com o estupro.

Após o crime, a menina chegou em casa ensanguentada e o caso foi denunciado para a liderança. Líderes da aldeia localizaram o suspeito e o levaram até a delegacia, onde ele foi preso. Questionado pela polícia, o homem alegou que “estava bêbado e por isso teria praticado o crime”.

A criança foi levada para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. O padrasto foi encaminhado para o presídio e responderá por estupro de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

PREVENÇÃO

Influenza segue fazendo vítimas em MS e boletim registra cinco novas mortes

JUSTIÇA

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Redução do prazo prescricional também fica extinta