quinta, 25 de abril de 2024
DOURADOS

Suspeito de estuprar enteada de 7 anos alegou que 'estava bêbado'

01 março 2016 - 12h00Por Fonte: Midiamax
Rapaz de 29 anos, preso suspeito de estuprar a enteada de 7 anos no domingo (28), teria alegado para a polícia que estava bêbado. Ele foi detido na aldeia Jaquapiru, em Dourados.

Segundo a polícia, o padrasto chamou a menina de 7 anos para ir com ele até uma mercearia, que fica na aldeia, comprar pães. No meio do caminho, o homem teria arrastado a vítima até um matagal e a estuprado. Conforme o site 94FM, durante a violência sexual a menina pedia para que o padrasto parasse, mas ele ignorou e continuou com o estupro.

Após o crime, a menina chegou em casa ensanguentada e o caso foi denunciado para a liderança. Líderes da aldeia localizaram o suspeito e o levaram até a delegacia, onde ele foi preso. Questionado pela polícia, o homem alegou que “estava bêbado e por isso teria praticado o crime”.

A criança foi levada para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. O padrasto foi encaminhado para o presídio e responderá por estupro de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul