Menu
Busca quinta, 24 de maio de 2018
(67) 9.9973-5413
REGIÃO

Suspeitos de abandonar feto são ouvidos pela polícia

A polícia ainda pede ajuda de quem souber quem foi o responsável

16 janeiro 2018 - 16h35Por Da redação
A polícia já ouviu alguns dos suspeitos pelo abandono do feto de seis meses morto, dentro de um saco plástico, num terreno baldio. O bebê foi encontrado por um gari, na cidade de Três Lagoas, no dia 7 de dezembro, ano passado.

Durante as investigações, as pessoas foram ouvidas e passaram por corpo de delito, mas com resultados dos exames negativos, segundo o site Portal de Notícias. A polícia ainda pede ajuda de quem souber quem foi o responsável, para entrar em contato, não sendo necessária a identificação.

O bebê tinha seis meses de gestação e era uma menina. Conforme o delegado Ailton Pereira, nesse caso em específico vai ser o laudo do médico legista, que irá determinar se foi aborto ou infanticídio; mas, a princípio, é tratado como infanticídio. Nos dois casos o responsável é penalizado.

O feto foi encontrado no dia 7 de dezembro em um saco plástico em um terreno baldio, por um gari que ao passar pelo local viu um embrulho e um pé, momento em que abriu o saco que estava dentro de uma caixa de sapatos e encontrou a criança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Brô MCs se apresenta no Festival da América do Sul
GERAL
Em aúdio vazado, ministros do STF criticam greve durante sessão
COTAÇÃO
Dólar interrompe sequência de três quedas e fecha em alta nesta quinta-feira, a R$ 3,64
PONTA PORÃ
40kg de maconha são apreendidos em veículo Ford/Focus