Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Traficante que vendia drogas a jovens é preso com crack escondido na cueca

15 março 2019 - 15h40Por Da Redação

Foi preso ontem (14/3), em Dourados, um traficante de 29 anos que vendia drogas a estudantes e causava insegurança em um bairro da cidade. A prisão aconteceu por meio do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, após diversas denúncias.

De acordo com o G1MS, uma das denúncias foi escrita a próprio punho em uma folha de caderno. O denunciante conta que já havia informado à polícia sobre o tráfico por telefone e internet, que o suspeito busca drogas com ajuda de três crianças, que alunos de uma a escola próxima estão comprando entorpecentes no local e assina a carta como "indignação".

Policiais do SIG passaram a investigar o caso e na tarde de ontem abordaram um usuário, que confirmou que havia comprado crack na casa alvo, localizada no bairro Estrela Porã e a cerca de 400 metros de uma escola.

O suspeito foi então abordado, sendo verificado que estava foragido da Justiça. Escondidos na cueca dele foram encontradas 40 porções e uma pedra de crack, uma de cocaína e ainda porções de maconha.

Na casa dele foram encontrados R$ 500 em cédulas de pequeno valor, situação característica do tráfico de drogas, eletrodomésticos, eletrônicos, um televisor 60" 4k e aparelhagem de som avaliada em R$ 6 mil.

A polícia suspeita que os objetos apreendidos na casa do traficante sejam produtos de furtos e roubos que vinham acontecendo no bairro, causando insegurança aos moradores, e estavam sendo trocados por drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Morador em Rondônia é preso na BR-463 com mais de 600kg de maconha
EDUCAÇÃO
Em MS 95 mil estudantes se inscreveram para o Enem
PRESSÃO
Bolsonaro diz que sem reforma, faltará dinheiro para salários em 2024
RESSOCIALIZAÇÃO
Blocos de cimento fabricados em presídio vão garantir calçamento a bairros de Aquidauana