Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
TRÁFICO DE DROGAS

Traficante que vendia drogas a jovens é preso com crack escondido na cueca

15 março 2019 - 15h40Por Da Redação

Foi preso ontem (14/3), em Dourados, um traficante de 29 anos que vendia drogas a estudantes e causava insegurança em um bairro da cidade. A prisão aconteceu por meio do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, após diversas denúncias.

De acordo com o G1MS, uma das denúncias foi escrita a próprio punho em uma folha de caderno. O denunciante conta que já havia informado à polícia sobre o tráfico por telefone e internet, que o suspeito busca drogas com ajuda de três crianças, que alunos de uma a escola próxima estão comprando entorpecentes no local e assina a carta como "indignação".

Policiais do SIG passaram a investigar o caso e na tarde de ontem abordaram um usuário, que confirmou que havia comprado crack na casa alvo, localizada no bairro Estrela Porã e a cerca de 400 metros de uma escola.

O suspeito foi então abordado, sendo verificado que estava foragido da Justiça. Escondidos na cueca dele foram encontradas 40 porções e uma pedra de crack, uma de cocaína e ainda porções de maconha.

Na casa dele foram encontrados R$ 500 em cédulas de pequeno valor, situação característica do tráfico de drogas, eletrodomésticos, eletrônicos, um televisor 60" 4k e aparelhagem de som avaliada em R$ 6 mil.

A polícia suspeita que os objetos apreendidos na casa do traficante sejam produtos de furtos e roubos que vinham acontecendo no bairro, causando insegurança aos moradores, e estavam sendo trocados por drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial