Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
BR-463

Traficante tenta fugir da PRF, mas capota veículo com quase meia tonelada de maconha

10 junho 2019 - 14h30Por Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 414,9 quilos de maconha, no início da manhã deste domingo (9) em Ponta Porã.

A ocorrência iniciou no km 68 da BR 463, quando foi dada ordem de parada ao veículo VW Gol, de placas de São Paulo. O condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, deslocando-se no sentido Ponta Porã/Dourados. A equipe policial iniciou, então, o acompanhamento tático do veículo. O suspeito realizava ultrapassagens perigosas e em alta velocidade, quando no km 62, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

Os policiais rodoviários federais realizaram a abordagem, e constataram uma grande quantidade de tabletes de maconha dentro do veículo e esparramada para fora com a capotagem. O condutor, de 31 anos, não possui permissão e nem habilitação para dirigir. Ele confessou que havia sido contratado para levar o veículo já carregado com a maconha até o Estado de São Paulo e que receberia 5 mil reais pelo transporte do ilícito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais para prestar socorro e encaminhar o suspeito ao Hospital Regional de Ponta Porã, já que com a capotagem, ele se feriu. Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 38 milhões
EQUILIBRIO FISCAL
Ministério da Educação é contrário à proposta do novo Fundeb
POLÍTICA
Bolsonaro pode abrir crise com Congresso se vetar novas regras eleitorais
CONDIÇÃO DE RÉU
Juiz nega pedido do ex-presidente Temer para viajar à Inglaterra