Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
BR-463

Traficante tenta fugir da PRF, mas capota veículo com quase meia tonelada de maconha

10 junho 2019 - 14h30Por Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 414,9 quilos de maconha, no início da manhã deste domingo (9) em Ponta Porã.

A ocorrência iniciou no km 68 da BR 463, quando foi dada ordem de parada ao veículo VW Gol, de placas de São Paulo. O condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, deslocando-se no sentido Ponta Porã/Dourados. A equipe policial iniciou, então, o acompanhamento tático do veículo. O suspeito realizava ultrapassagens perigosas e em alta velocidade, quando no km 62, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

Os policiais rodoviários federais realizaram a abordagem, e constataram uma grande quantidade de tabletes de maconha dentro do veículo e esparramada para fora com a capotagem. O condutor, de 31 anos, não possui permissão e nem habilitação para dirigir. Ele confessou que havia sido contratado para levar o veículo já carregado com a maconha até o Estado de São Paulo e que receberia 5 mil reais pelo transporte do ilícito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais para prestar socorro e encaminhar o suspeito ao Hospital Regional de Ponta Porã, já que com a capotagem, ele se feriu. Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem morre afogado na cachoeira do Céuzinho em Campo Grande
MALÁRIA
Brasil ganha remédio para malária após 70 anos sem novidades no tratamento
BRASIL
Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba
CONCURSO
Seleção para professores com salário de até R$ 1,9 mil encerra inscrições na segunda-feira